segunda-feira, 28 de julho de 2014

8 meses

Impressionante como os dias tem passado rápido. Como atualmente divido meu tempo sendo mãe e dona de casa (coisa que jamais tinha sido exclusivamente na vida) me vejo em um redemoinho de atividades que jamais cessam, o que tem resultado em um cansaço infinito. Do que mais sinto faltas, sem dúvidas, são das minhas leituras e de escrever, que saudades de escrever. Me sinto muito perdida de mim mesma.

No mais, Clara vai bem, se desenvolvendo bem e finalmente se alimentando de modo satisfatório. Só não diminui os mamas, mama muito dona Clara, adora, quer mamar antes e depois da comida, quer mamar sempre, para dormir, para brincar, para tudo... Resultado, mãe esgotada.

A rotina tem entrado mais nos eixos, mas dou as minhas vaciladas... A maior dificuldade continua sendo o sono. Só que passa não é? Tudo passa...

Abraços,

Daniela



Nenhum comentário:

Postar um comentário