quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aleatórias de 10 meses

- Clara ainda não engatinha. Quem é a mãe que está preocupada? Assim, ela até faz menção, se balança, ergue o bumbum, mas detesta ficar de bruços e desiste... :(

- Gosta de ficar em pé, mas só tendo a gente como apoio. O.o

- Fala dedé, papa, neném, dá... Alguma dica de mamã para mim? Nada, quando eu falo para dizer mamã, só sai papa... :/

- Está muito muito irritada, estou achando que são os dentes que finalmente darão o ar da graça, provavelmente, serão os de cima os primeiros a sair...

- Adora, eu disse ADORA, ouvir Palavra Cantada. E não é a versão com desenhos não, gosta do DVD ao vivo, para ver o povo tocando, fazendo percussão, fica louca de alegria.

- Rola na cama a velocidade vertiginosa. Se distrair, cai no chão mesmo.

- AMA passarinhos e sabe assoviar para chamá-los. E ai de mim se não saio com ela para vê-los voar no fim da tarde. Fica bem brava.

- Continua mamando só em mim. Cheguei a cogitar um mingau de mucilon com leite tipo NAN e seus amigos sabe? O pediatra até aprovou, mas não tive coragem ainda...

- Come bem, principalmente na janta. Mas o mama é seu adorado para tudo.

- Foi atacada por pernilongos na casa da minha tia. Tadinha, ficou toda picada. :(

- Adora um "frevo", ver gente e brincar.

- Está fofa e risonha demais.


Bjos,

Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário